'Kuni... para todos...! Como vos tinha contado, hoje era o meu primeiro dia de aulas e, apesar das minhas expectativas, não podia ter corrido pior... Porquê? Porque sou uma burra, idiota, estúpida. Hoje acordei e, depois de limpar o frasco do ConiPiçi, comi uma coisa rápida às escondidas da Chique nº3 (Bázita) e apressei-me a ir de bicicleta para a escola (graças a Buda que o monglóide com quem troquei de casa tem uma...).
Não demorei, contudo, a perder-me. Quem diria que Cascais seria tão grande? Pois, eu é que não. Continuei à procura da escola, passandopor uma lavandaria onde vi uma mulher a beber chocolate quente em cima da máquina de lavar e por fim, uma sex-shop, onde encontrei a Chique nº1 (Fafa), graças a Buda. "Ajude-me", disse eu, desesperada porque ia chegar atrasada à escola. "Credo .Chique, que precisas?", disse-me ela. "Não encontro a minha Universidade, estou perdida!", "E eu com isso?! Adeus!", proferiu ela, entrando no carro. Nessa altura, fiquei possuída. Não ia deixá-la sair assim. Aproximei-me do carro dela e dei-lhe um valente chuto na porta do carro, com toda a força que consegui. É então que uma dor enorme me ataca o pé, depois a perna, enfim, tudo. Uma hora depois, estava eu no veterinário (sim, ela nem teve a decência de me levar ao médico!!).
"Não vai precisar de gesso. Ponha só gelo que isso passa-lhe. - disse-me ele. - Agora, com licença, vou ao Supermercado. Passe bem.", disse ele, rejeitando olhar para as minhas mamas reveladas pelo decote que ajustei ao ver o Sexyssíssimo que ele era. Rude, a reacção dele. Liguei à Chique nº2 (Fifi), pedindo-lhe boleia. Contudo, nem me atendeu! Ligava eu à Bázita, quando vejo que tinha uma chamada em espera. Olhei e vi que era a Sónia. Meu Deus, a minha melhor amiga ligava-me. E eu... eu estava nervosa. Depois de um mês zangadas, sem nos falarmos, ela ligava-me. E eu continuava indecisa. Quando ia a clicar para atender, contudo, a chamada foi desligada. É aí que vi a Bázita a vir de carro. "Vamos para a Universidade, antes que leves falta!", disse-me ela. Se calhar, a Chique 1 ligou-lhe. Não sei.
Fui então para a Universidade. O que vejo lá? Uma Universidade feminina - já nem sabia que isto existia! - onde as freiras e aquelas que querem ser freiras estudam. Que sorte a minha...! Ao almoço, depois de uma aula de Anatomia, conheci duas colegas, a Vanessa e a Mamatriz. Claro que elas é que se vieram sentar à minha beira, não eu. E claro que, mal acabei de almoçar, me pisguei. Gentinha sem gosto... haviam de ver as roupas delas! Enfim, vou chorar. Estou triste, hoje. O pé ainda me dói. R.I.P. ConiPiçi!!
Monday, November 19, 2007
Sunday, November 18, 2007
Nova Cidade, Nova Vida

Depois de todas as minhas aventuras aqui narradas, eu, Sílvia Monteiro, parti. Sim, Kunichiwa's por todo o país que me visitam regularmente, eu já não vivo com os meus avós, mandei-os para um lar (um grátis, que encontrei na Internet, situado na Tailândia, diziam inclusivé que vinham buscá-los num prazo de 24 horas, coisa que aconteceu).
Cheguei, como podem ver neste blog (guardem o endereço, se quiserem saber mais detalhes da minha vida), na Sexta-feira. O ConiPiçi faleceu, infelizmente, e apesar de aquelas chiques dizerem o contrário, ele morreu devido a ter sido pisado por um passageiro, não devido a ter levado com uma mala na cabeça. Mentirosas, é o que são (não posso falar muito mal porque estou hospedada na casa de uma delas).
Por falar nelas, os seus nomes são Filipa (Fifi), Bárbara (Bázita) e Fátima (Fafa), sendo que eu estou hospedada na casa da Bázita. Para já, pareceram-me amigáveis, e o marido da Bázita tem um material... digamos que eu nunca pensei ficar tão excitada (disfarcei, contudo, fugindo da casa dela) com um pénis tão idoso e enrugado. Contudo, achei-as um pouco extravagantes.
Amanhã é o meu primeiro dia de aulas na nova Universidade, em Cascais. Vamos ver como corre. Na Quinta-feira, despedi-me do Rui. Ele veio até aqui a casa e levou-me à estação de comboios. Eu queria acabar, mas ele disse que arranjaríamos uma forma de aguentar a nossa relação. A ver vamos! Quanto à Sónia, parti ainda zangada com ela. Ontem liguei-lhe, mas ela não atendeu. Enviei-lhe agora um e-mail a dizer-lhe onde estou. A ver vamos também, se me responde. Quanto às prostitutas, mudaram-se logo a seguir ao meu último relato sobre elas.
Bem, vou tentar manter este blog actualizado. Acompanhem a minha vida, amores!
Subscribe to:
Comments (Atom)