'Kuni... para todos...! Como vos tinha contado, hoje era o meu primeiro dia de aulas e, apesar das minhas expectativas, não podia ter corrido pior... Porquê? Porque sou uma burra, idiota, estúpida. Hoje acordei e, depois de limpar o frasco do ConiPiçi, comi uma coisa rápida às escondidas da Chique nº3 (Bázita) e apressei-me a ir de bicicleta para a escola (graças a Buda que o monglóide com quem troquei de casa tem uma...).
Não demorei, contudo, a perder-me. Quem diria que Cascais seria tão grande? Pois, eu é que não. Continuei à procura da escola, passandopor uma lavandaria onde vi uma mulher a beber chocolate quente em cima da máquina de lavar e por fim, uma sex-shop, onde encontrei a Chique nº1 (Fafa), graças a Buda. "Ajude-me", disse eu, desesperada porque ia chegar atrasada à escola. "Credo .Chique, que precisas?", disse-me ela. "Não encontro a minha Universidade, estou perdida!", "E eu com isso?! Adeus!", proferiu ela, entrando no carro. Nessa altura, fiquei possuída. Não ia deixá-la sair assim. Aproximei-me do carro dela e dei-lhe um valente chuto na porta do carro, com toda a força que consegui. É então que uma dor enorme me ataca o pé, depois a perna, enfim, tudo. Uma hora depois, estava eu no veterinário (sim, ela nem teve a decência de me levar ao médico!!).
"Não vai precisar de gesso. Ponha só gelo que isso passa-lhe. - disse-me ele. - Agora, com licença, vou ao Supermercado. Passe bem.", disse ele, rejeitando olhar para as minhas mamas reveladas pelo decote que ajustei ao ver o Sexyssíssimo que ele era. Rude, a reacção dele. Liguei à Chique nº2 (Fifi), pedindo-lhe boleia. Contudo, nem me atendeu! Ligava eu à Bázita, quando vejo que tinha uma chamada em espera. Olhei e vi que era a Sónia. Meu Deus, a minha melhor amiga ligava-me. E eu... eu estava nervosa. Depois de um mês zangadas, sem nos falarmos, ela ligava-me. E eu continuava indecisa. Quando ia a clicar para atender, contudo, a chamada foi desligada. É aí que vi a Bázita a vir de carro. "Vamos para a Universidade, antes que leves falta!", disse-me ela. Se calhar, a Chique 1 ligou-lhe. Não sei.
Fui então para a Universidade. O que vejo lá? Uma Universidade feminina - já nem sabia que isto existia! - onde as freiras e aquelas que querem ser freiras estudam. Que sorte a minha...! Ao almoço, depois de uma aula de Anatomia, conheci duas colegas, a Vanessa e a Mamatriz. Claro que elas é que se vieram sentar à minha beira, não eu. E claro que, mal acabei de almoçar, me pisguei. Gentinha sem gosto... haviam de ver as roupas delas! Enfim, vou chorar. Estou triste, hoje. O pé ainda me dói. R.I.P. ConiPiçi!!
Monday, November 19, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Filha, eu liguei-te, sim. Cala-te, liga-me hoje. Tenho de te contar a minha ultima cena de sexo e pedir-te ajuda!!!!
Liga-me, não quero gastar dinheiro a pedir-te ajuda.
beijos de reconciliação
E depois ninguem consegue um lar na net...gratuito muito menos na situacao que o pais esta!!!!
Tu existes mesmo???
Post a Comment