Friday, July 27, 2007

Que dia...!

Oi amores, escrevo-vos neste preciso momento pois, graças à minha inteligência, consegui faltar ao trabalho (mais uma vez)! Eu hoje acordei, abri a persiana e pensei "NÃO, NÃO, NÃO". Eu, a perder um dia destes lá no café? Nem morta. Então, liguei ao café, fiz voz de cão esganado e disse que estive a vomitar durante toda a noite. A Josefa, dona do café, aprontou-se a deixar-me ficar em casa, e disse que... não me descontarão no ordenado! Meu Deus, adoro quando isto me acontece.

Pois bem, aproveitei logo para combinar com uns amigos - a Sónia, a Vanessa e o Jorge - uma ida à piscina, ao que eles alinharam - se calhar é desta que engato um gajo... vamos ver! Combinámos encontrar-nos às 3, pelo que vou aproveitar este momento de aborrecimento para vos contar como foi o meu dia de ontem, dia dos avós. Não foi nada de mais, na verdade... depois de uma tarde a aturar velhotes lá no café, saí e fui jantar a casa dos meus avós. Que noite mais *secante*. A minha avó é cega, pelo que esteve a noite toda a contar histórias a olhar para o tecto. O meu avô tem um problema nos intestinos... só vos digo, naquela casa pairava um cheiro nada agradável! Por fim, vim para casa, depois de um serão bem aproveitado com os avós - sim, eu não sou nenhuma desnaturada, queridos. Agora vou preparar-me, tenho que estar 5 estrelas para arrasar na piscina. Xau, beijinhos!

2 comments:

Anonymous said...

Olá amiga!
Ai nem sabes, o meu Messenger anda tolo e não entro!

Bem, vou entao contar-te o que se passou depois, quando vim para casa:

Lembras-te que passei a noite a coçar as costas? Pois, apanhei um ESCALDÃO!
Tive de ir ao hostital :( !

Bem, mas ja ta a passar. Bom post, amiga!

Beijinhooooooos.

PS: Amei os mergulhos na piscina. Reparaste naquele rapaz que estava deitado ao pé da estátua? Meu Deus, não era lindo lindo?? Mas enfim, escapou-se antes de ir ter com ele.

Xau

Ovelhas Ranhosas said...

Ai mas que vida miserável e desnaturada, a sua! Cheirar os gases de um velho, ouvir outra velha a contar historias a olhar pro tecto, aturar mais velhos no café... qualquer dia pegam-lhe as rugas!!! Já viu?? Vai ficar uma doninha impestada com os gases do seu avô e uma enrugada como um Shar Pei!!

Bem, e ainda é chinesa! Já viu a vergonha? Nunca mais saia de casa!! Imagino a discriminação que sofre!

Já a chorar de rir,
Ovelhas Ranhosas.