Wednesday, August 8, 2007

Não fugi

Oi! Bem, já estava com saudades de postar no meu blog! Sim, eu sei que a minha curta ausência vos preocupou, mas não se preocupem que eu não fugi. Hoje farei 2 posts: este e outro, a contar o meu encontro com o nadador-salvador.

Já alguma vez aqui falei sobre os meus pais? Hum, penso que não. Contudo, concordo com aquele ditado no sentido de que há sempre uma primeira vez para tudo. Pois bem, hoje será a primeira vez. Leiam todos os detalhes, a seguir.

Nasci a 20 de Outubro de 1987, às 05:40 da manhã, segundo a minha avó. Nesse dia, nascia uma criança com um futuro horrendo pela frente. Sou, apesar de tudo, uma sobrevivente. A minha mãe? Trabalhava, clandestinamente, como operária de uma fábrica e, meses depois de me ter, fugiu para o seu país-natal, o Japão, cheia de medo. Nem da sua voz me lembro. O meu pai? Tinha 48 anos quando nasci e trabalhava como mecânico. Cumpre, actualmente, uma pena de 10 anos por ter morto uma mulata e o seu namorado por eles não lhe pagarem o concerto do carro. Faz, no mês que vem, 69 anos.

Quem me criou? A minha avó, antes de ficar cega, e o meu avô, quando ainda conseguia controlar os intestinos. Hoje, estou por minha conta. Enfim...

No comments: