Wednesday, August 1, 2007

O caminho para a felicidade

Kunichiwa novamente para todos os meus leitores (sei que são muitos, apenas não comentam). A minha vida é uma montanha-russa mas, felizmente, estou a encontrar o caminho para a felicidade, aos poucos. Hoje, contudo, mais um incidente ameaçou arruinar-me a vida.

A Sónia leu o post de ontem, em que eu contava o que se passou com a Cátia e, curiosa como sempre, marcou um almoço comigo hoje no McDonald's (odeio, mas a companhia era muito boa e lá os empregados são sexys). Estávamos lá, histéricas, a falar do que se passou ontem, a rirmo-nos como umas perdidas, quando eu me engasgo. Meu Deus, que aflição. Não sei como é que aquilo foi, eu a rir-me tanto e de repente fiquei entalada, sem conseguir respirar. Um horror. Tentei pedir ajuda à Sónia, mas ela só se ria, a pensar que eu estava a brincar - já viram isto, o meu drama? É então que, no meio do desespero, um desconhecido sentado na mesa ao lado se levante e me acode, dizendo que é médico. Não sei o que ele fez mas, segundos mais tarde, já estava tudo bem outra vez!

Sabem como é, eu sou muito elegante e quando vi como ele era - um deus grego, versão moderna -, aprontei-me, provocadora, e falámos por mais uma hora. Nós os três só nos ríamos, a contar piadas e histórias engraçadas. Descobri o seu nome - Rui - e o seu número - 91******* (lol). Ah, e lembram-se daquele rapaz da estátua? Que encontrei na piscina? A Sónia saiu com ele ontem e diz que tem fé de que hoje o consiga levar para a cama (para verem uma comédia romântica, óbvio). Estamos as duas bem, como vêem. Eu continuo entusiasmadíssima com a ideia de ser cantora. Já viram, eu a dar concertos por todo o país? E depois por todo o mundo? Vou ser a nova Anastacia (sem o cancro da mama, espero)!!

No comments: