Monday, August 13, 2007

As Matulonas não choram

Uma nova fase inicia-se hoje na minha vida. Para trás fica o desejo de ser mamã, o desejo de trabalhar no Feira-Nova, o desejo de ser feliz com um bebé nos braços. Voltei à minha fase de diversão, cultura e praia. Hoje, voltei a ser a Sílvia Monteiro. Sabem, aquela que viram nos primeiros posts? Sou eu.

Quem absolutamente amou eu voltar a ser como era foi a Sónia. Sabem, ela adora sair comigo e confidenciou-me que já não suportava os meus subnick's relativos à gravidez. Diz também que estava farta de, sempre que saíamos, eu já não ser divertida. Em vez disso, falava sobre roupa de bebé, nomes, carrinhos-de-rodas. Que horror, não acham? Quando ela me contou, nem me reconhecia!

Ah, e por falar nela...! Tenho novidades em relação ao romance dela com aquele que vimos perto da estátua. Já nem me lembro se vos disse o nome dele... Disse? Calma, esta minha memória asiática... vou ver os posts. Ah, não disse. Pois bem, aparentemente ele chama-se Roberto e é um desastre na cama. A Sónia disse que fizeram sexo pela primeira vez no Sábado e que foi horrível. Nem sabe meter um preservativo, dá para acreditar?

Tenho também outra novidade relativa aos meus avós: foram expulsos do seu apartamento pelo condomínio, depois de meses sem pagarem a renda. Como imaginam eu não tinha conhecimento disto (se tivesse, pouca diferença fazia, verdade seja proclamada) e fiquei comovida com a cena de choro protagonizada por eles hoje de manhã. "Sílvia, filha, não temos mais ninguém a quem recorrer!", gritavam. Eu, claro, pensei nos benefícios de os ter cá em casa... a minha avó é boa cozinheira, lembrei-me e pronto, mudaram-se para cá. Contudo, já me arrependo um pouco: o meu quarto é o único sítio da casa onde se consegue estar sem se sentir um odor horrível - nem queiram que fale da casa-de-banho, se não...

E pronto, cá estou eu. Amanhã vou almoçar com o Rui - claro que vai pagar ele, estou quase sem dinheiro - a algum restaurante de fast-food e ainda vou ver se me apetece ir à procura de emprego. Xau pra todos! Muah!

3 comments:

Anonymous said...

Ya yahh! Ele nem o preservativo sabia por! Tive de ser eu a explicar-lhe e assim! Enfim!!!!

Quanto ao Rui, fazes bem em não pagar tu. Sempre que puderes, faz isso.

Quanto ao bebé, sim: tu andavas uma seca. Era bebé praqui, bebé pracolá. Eu só pensava em amandar-tet um estouro na barriga!

Xau
beijosssssssssssssssssssssssssss

Anonymous said...

Meu Deus, que bom que vai voltar a ser a ex-Sónia!! Sim, aquela que eu [b]caía[/b] de tanto me rir. Adeus e espero o seu novo post!

Anonymous said...

ser puta e assim