Sinceramente, não aprendo! A sério, digam-me, como é que alguém pode errar tantas vezes? Ontem à noite fiz algo que pode ter consequências sobre as quais nem quero pensar agora. Continuem a ler.
Foi assim: Estava eu, muito espirituosa, a meditar a Buda pedindo boa sorte para o dia de hoje (estreia no Feira-Nova de Gaia) quando ouço o telemóvel a tocar. Demorei uns segundos a sessar a meditação e fui atender. Era a Cátia, convidando-me para irmos a uma discoteca as duas, com a desculpa de querer desenvolver a nossa amizade. Eu recusei. Porém, ela lá insistiu por mais meia-hora e eu aceitei.
Fomos para a discoteca juntamente com outras amigas dela. O ambiente estava propício mas eu, espirituosa, decidi que não iria beber álcool. Mas enfim, a meio de danças e de risos, lá estavam elas a incentivar-me a beber. Estava eu já meia alucinante quando reparo num rapaz extremamente bonito. Arrastei-me para a beira dele e, com tanta bebida, a última coisa que me lembro foi de sair da discoteca com ele. Mas calma, o pior ainda está para vir.
Como sabem, eu bebi tanto que já mal me segurava. Então, aquele desconhecido cuja face mal recordo levou-me dali. Hoje de manhã acordei horrivelmente dorida, com uma dor de cabeça do tamanho da Simara, a ser banhada pela água do mar. Sim, eu estava na praia! Quando abri os olhos pela primeira vez, uma onda explodiu, atirando contra mim terra e pedras. Tentei levantar-me, ainda sem real consciência do que se passava, apenas para me aperceber de que apenas estava vestida com a t-shirt que levara comigo, porque as calças, as cuecas e o resto desaparecera. Olho em volta, preocupada, e eis que vejo as minhas cuecas a flutuar na água. Corri para elas e vesti-as rapidamente.
Na altura não pensei muito no assunto mas, agora que vos relato esta aventura, tenho a ligeira sensação de que ontem à noite fiz sexo. Reparem: estava sem cuecas, bêbada. Envergonhada, corri pela praia até a minha casa (que ficava a 5 quilómetros de distância). Quando entrei no MSN, hoje, reparei no nick da Cátia: "Bem feita, Sílvia, aprende que comigo não te metes!" e lembrei-me de que também o meu telemóvel desaparecera - onde estava a prova de que a Cátia vê porno lésbico. Só que o que ela não sabe é que eu guardei-a no computador há dias! Toma, toma, toma!
Contudo, digam-me. Quando é que eu aprendo? Ainda ontem estava convicta de que encontrara o meu rumo e fui-me perder para uma discoteca. E, ainda por cima, não sei se ontem fiz sexo. Posso, neste momento, ter uma (ou várias) DST no meu corpo! Eu, definitivamente, nunca terei boa sorte. Já me conformei.
Friday, August 3, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Credo amigaaa! Bem feita, prá proxima nao bebes! Ta bem?? E olha, a Cátia e eu agora somos amigas...
...espero que não te importes.
Mas... é que.... ela deu-me mesmo muitos presentes!!
Beijinhooos
Post a Comment